DÚVIDAS
FREQUENTES

  • 1-  QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO “PREPAROU, PARTIU FUTURO!”?

    Podem participar da promoção pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, com idade igual ou superior a 18 anos, desde que atendidos os demais requisitos do regulamento. Os funcionários da empresa promotora e os terceiros diretamente envolvidos no planejamento e na execução da promoção não podem participar.

  • 2-  QUAL É A ABRANGÊNCIA E O PERÍODO DA PROMOÇÃO?

    A promoção é válida em todo o território nacional e o período de participação das modalidades assemelhada a sorteio e assemelhada a vale-brinde é de 01/10/2021 a 30/11/2021. A modalidade assemelhada a vale-brinde poderá se encerrar antes da data prevista para o término, pela distribuição total dos prêmios. As modalidades assemelhadas a sorteio poderão se encerrar antes da data prevista caso se esgotem os números da sorte. 

  • 3-  QUAIS SÃO AS MARCAS E OS PRODUTOS PARTICIPANTES?

    Para fins de participação, somente serão válidas as compras realizadas diretamente nas lojas participantes das redes aderentes.  
    A lista com as redes aderentes e as respectivas lojas participantes estará disponível para consulta aqui, neste site.
    Participam desta promoção os produtos das marcas TANG, FRESH, CLIGHT e CLUB SOCIAL, de qualquer sabor, comercializados nos pontos de venda das redes aderentes e no período de participação da promoção.  
    Não serão considerados para fins de participação na promoção os produtos da linha de sorvetes TANG.
    Serão consideradas as embalagens unitárias de Tang, Fresh, Clight e a embalagem econômica de Tang com 15 embalagens unitárias. Para fim de participação, na compra da embalagem econômica de Tang que contém 15 (quinze) embalagens unitárias, será considerado o número de embalagens unitárias e o participante deverá considerar o número de embalagens unitárias para fins de cadastro.
    Serão considerados o pacote promocional de Club Social com 6  unidades e o pacote promocional com 12 unidades como um produto participante; desta forma, o cadastro de comprovante fiscal que contenha o pacote promocional com 6 unidades será considerado como 1 (um) produto e o pacote de 12  unidades também será considerado como 1 (um) produto participante.

  • 4- COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO “PREPAROU, PARTIU FUTURO!”?

    Participar é bem fácil. Durante o período válido de participação, na compra de no mínimo 15 (quinze) unidades de Tang e/ou Fresh e/ou Clight e 2 (dois) pacotes de Club Social de 6  (seis) ou 12 (doze) unidades, em um único comprovante fiscal (cupom fiscal ou nota fiscal), fazer o cadastro na promoção aqui, pelo site, ou pelo WhatsApp (11) 98434-2218.
    Não será válida a soma de produtos participantes em diferentes comprovantes fiscais. 

  • 5- QUAIS DADOS EU PRECISO INFORMAR NO CADASTRO?

    Para se cadastrar na promoção é obrigatório informar nome completo, CPF, e-mail, data de nascimento, endereço, telefone, criar uma senha e aceitar os termos dos regulamentos, que estarão disponíveis aqui, no site. Você também precisa informar os dados do cupom fiscal, para que sejam validados os produtos participantes e os dados da loja onde você comprou.

  • 6- EU PRECISO GUARDAR O CUPOM FISCAL?

    Sim, você precisa guardar a via original do cupom fiscal para ter direito a receber o prêmio.

  • 7- POSSO CADASTRAR QUANTOS CUPONS EU QUISER NA PROMOÇÃO?

    Você pode cadastrar até o limite de 150 (cento e cinquenta) unidades de Tang e/ou Fresh e/ou Clight E  20 (vinte) pacotes de Club Social de 6 e/ou 12 unidades por dia da promoção e por CPF durante todo o período de participação da promoção, 01/10/2021 a 30/11/2021. A finalização do cadastro é obrigatória para a participação e poderá ser feita até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de novembro de 2021.

  • 8- QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO? 

    Ao participar da promoção: Preparou, partiu futuro, que possui 2 (duas) modalidades de distribuição gratuita de prêmios distintas, você concorre a:
    1 – Modalidade assemelhada a vale-brinde, que distribuirá prêmios instantâneos por rede aderente: na compra de no mínimo 15 (quinze) unidades de Tang e/ou Fresh e/ou Clight e 2 (dois) pacotes de Club Social de 6  (seis) ou 12 (doze) unidades de Club Social, em um único comprovante fiscal (Cupom Fiscal ou Nota Fiscal), você cadastra o cupom fiscal aqui neste site ou pelo WhatsApp e concorre a 2 (dois) prêmios por semana, por rede aderente.
    Prêmios no valor de R$ 500,00 cada, a serem distribuídos entre as redes participantes, entregues em Cartão-presente (saque bloqueado), com validade de seis meses, a contar do crédito no cartão.
    Confira a lista de redes e lojas participantes aqui.

    2 –  Modalidade assemelhada a sorteio: na compra de no mínimo 15 (quinze) unidades de Tang e/ou Fresh e/ou Clight e 2 (dois) pacotes de Club Social de 6  (seis) ou 12 (doze) unidades de Club Social, em um único comprovante fiscal (Cupom Fiscal ou Nota Fiscal), você cadastra o cupom fiscal aqui neste site ou pelo WhatsApp e concorre a 1 (um) prêmio, por meio de sorteio, ao final da promoção.
    O sorteio será realizado ao final da promoção. O ganhador receberá o seu  prêmio de R$ 100 mil em certificados em barras de ouro.
    Confira a lista de redes e lojas participantes aqui.

  • 9- EU ME CADASTREI E APARECEU A MENSAGEM “PARABÉNS, VOCÊ ESTÁ EM UMA POSIÇÃO PREMIADA!”. O QUE EU FAÇO AGORA?

    Que sorte a sua! Você deve aguardar a validação dos dados cadastrados e apresentar os documentos que podem ser solicitados pela Central de Atendimento da promoção. Se estiver tudo certo, você será contemplado e receberá seu prêmio em cartão-presente (saque bloqueado), com validade de seis meses, a contar do crédito no cartão.

  • 10- E O QUE ACONTECE QUANDO MEUS DADOS NÃO SÃO VÁLIDOS?

    Infelizmente, você não receberá seu prêmio. A empresa promotora avaliará os dados cadastrados e, caso não estejam de acordo com o regulamento, seu prêmio instantâneo não será entregue. Em caso de ser sorteado no final da promoção, você será desclassificado e não terá direito ao prêmio.

  • 11- EU POSSO SER PREMIADO MAIS DE UMA VEZ?

    Na modalidade vale-brinde, o participante poderá ganhar o prêmio instantâneo uma vez.
    A cada comprovante fiscal de compra cadastrado, o consumidor terá direito a 1 (uma) chance de concorrer a um dos prêmios instantâneos ora prometidos, independentemente do valor e da quantidade de produtos participantes adquiridos, por comprovante fiscal.
    Na modalidade assemelhada a sorteio, na apuração dos resultados dos prêmios finais o participante poderá ser contemplado uma única vez, e terá direito a receber o primeiro prêmio que lhe for atribuído na apuração.

  • 12- QUAIS SÃO AS DATAS DOS SORTEIOS DA LOTERIA FEDERAL E AS DATAS DE APURAÇÃO DOS RESULTADOS?

    SORTEIO FINAL DE R$ 100 MIL
    DATA DA APURAÇÃO DOS RESULTADOS: 09/12/2021.
    – Sorteio do prêmio 1 – período de participação da apuração da 0h00 de 01/10/2021 às 23h59 de 30/11/2021.
    Data do sorteio (extração) da Loteria Federal: 08/12/2021.

  • 13- COMO EU SABEREI SE SOU UM GANHADOR DA PROMOÇÃO? 

    Os nomes dos ganhadores serão divulgados aqui, neste site, e a empresa promotora também entrará em contato com você pelo e-mail ou telefone informados no cadastro.

  • 14- COMO EU FAÇO PARA RECEBER OS PRÊMIOS?

    1 – Prêmios instantâneos: os prêmios serão entregues em cartão-presente (opção saque bloqueada) no valor de R$ 500,00.
    2 – Sorteio de R$ 100 mil: o prêmio será entregue em certificados de barras de ouro.

  • 15- EU POSSO TRANSFERIR O PRÊMIO PARA OUTRA PESSOA?

    Não, o prêmio é pessoal e intransferível.

  • 16. QUAIS SÃO AS LOJAS E REDES PARTICIPANTES?

    A lista de lojas e redes aderentes pode ser consultada aqui. Caso haja mudanças de lojas durante a promoção, a informação será atualizada aqui, no site.

  • 17- A LOJA ONDE COMPREI NÃO APARECE NA LISTA DE LOJAS PARTICIPANTES NO SITE. O QUE FAÇO?

    Por favor, entre em contato com o FALE CONOSCO informando a data da compra e o CNPJ da loja. Nossos atendentes orientarão você como proceder para concluir seu cadastro.

  • 18- NÃO ENCONTREI AS RESPOSTAS PARA MINHAS DÚVIDAS AQUI, NO SITE. O QUE EU FAÇO?

    Você pode entrar em contato pelo canal FALE CONOSCO – aqui, neste site –, preenchendo o formulário para enviar sua dúvida, ou pode enviar um e-mail direto para faleconosco@preparoupartiufuturo.com.br 
    Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00. 

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